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Possuimos mais de 9 anos de experiência e expertise!
Alto índice de satisfação em atendimento ao cliente.
Profissionais com mais de 10 anos de atuação no segmento.
Atuação em todo território nacional.
Solução flexível para qualquer tamanho e modelo de negócio.
Seu cliente pode acessar o chat pelo widget integrado ao seu site, ou através de um link enviado diretamente para o celular dele por SMS. Ao retornar, ele pode escolher entrar no chat ou ainda, através de links rápidos, ligar para sua empresa ou mandar um e-mail. Escolhendo o chat, basta ele inserir seus dados e selecionar o departamento para qual deseja atendimento.
Independentemente se seu cliente está acessando por um desktop ou dispositivo móvel, ele contará com uma interface amigável e intuitiva no chat.
Aprimore o desempenho do seu operador, em um ambiente totalmente integrado. Além de possibilitar que o operador converse com até 10 clientes simultâneos,a aplicação do agente conta ainda com Transferência, Bloqueio por IP, Geolocalização do cliente, Speak to Text, Mensagem pré-definidas e muito mais...
Ao fim do atendimento, ofereça ao cliente a possibilidade de avaliar o serviço prestado e mensure a qualidade e efetividade de seus contatos.
Tenha processos automatizados para atendimentos de rotina, como geração de boleto ou atendimentos de suporte padrão.